Confiança e Simplicidade em Suas Negociações
Aqui, você resolve suas questões financeiras com tranquilidade. Nosso canal é oficial, seguro e transparente, com parceiros autorizados para facilitar sua vida.
Canal Oficial
Por isso queremos te lembrar, aqui você pode resolver qualquer questão financeira e organizar a sua vida
Ambiente Seguro
Sempre que precisar consulte nossa lista para identificar se o contato que recebeu é de uma empresa autorizada e parceira.
Transparência
Negociações transparentes e simples de entender. Sem enganação.
Regularize sua Situação em Quatro Passos Simples
Desde o primeiro contato até a remoção da dívida, seguimos um processo fácil e transparente para ajudar você a ficar em dia.
Parceiros de confiança, prontos para oferecer condições que cabem no seu bolso!
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Intervalor
0800 773 4444 801
WhatsApp: (11) 98085-6096
DNR
0800 777 7888
WhatsApp: (11) 91017-5658
PEP
DNR (PEP) – 0800 777 7888
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Ferreira e Chagas Advogados
0800 680 0064
WhatsApp: (31) 99646-7885
Araujo & Augusto Advogados e Associados
WhatsApp: (11) 98658-1349
Receptivo: (11) 3939-0844
E-mail: educacional_judicial@araujoeaugusto.com.br
Ferreira e Chagas Advogados
Med e PEP
0800 608 0064 / 801
WhatsApp: (31) 9646-7885
Pereira & Marques Sociedade de Advogados
0800 729 2835 801
WhatsApp: (11) 98723 – 3734
Intervalor
0800 773 4444 801
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Quite já
Intelserv
0800 007 1551
WhatsApp: (11) 95330-4249
Goes & Nicoladelli Advogados
0800 024 1171 801 801
WhatsApp: (11) 94750-7600
Receptivo: (11) 95824-5736
E-mails: juridico.educacional@goesnicoladelli.com.br cobranca.educacional@goesnicoladelli.com.br
Proteja suas informações pessoais e financeiras para evitar cair em golpes e fraudes. Sempre que precisar consulte essa lista para identificar se o contato que recebeu é de uma empresa autorizada e parceira. Caso o contato seja feito por qualquer outra empresa desconsidere e ignore. Sempre desconfie de abordagens com ofertas muito agressivas e que não condizem com os seus valores em aberto, fique atento!
Dúvidas Frequentes
Para alunos com valores em aberto, pendente a pagamento/renegociação. O aluno pode ser elegível a um ou mais canais, conforme sua situação acadêmica e financeira perante a instituição de ensino.
Sim. Além dos parceiros de cobrança, temos nosso portal de negociação próprio e atendimento presencial nas nossas unidades.
Boleto, PIX e cartão de Crédito.
Quanto tempo até minha dívida baixar, após o pagamento/renegociação? Os procedimentos de baixa de títulos pagos seguem o fluxo do sistema bancário, mais 24horas para baixa nos sistemas acadêmicos.
Se a primeira parcela de um acordo não for paga, o aluno retornará para cobrança, pelo valor original do seu débito, mais eventuais débitos em aberto posteriores a negociação. Se a parcela não paga for a partir da segunda, o aluno retornará para cobrança com o saldo remanescente do acordo, mais eventuais débitos em aberto posteriores a negociação.
O aluno continua com acesso ao seu curso, unidade, AVA, mesmo inadimplente até a conclusão do semestre em que contraiu inadimplência. Haverá a perda de acesso aos nossos serviços se a inadimplência permanecer até após o final do próximo ciclo de rematrícula e o aluno não quitar/renegociar seus débitos, mais a rematrícula.