Sobre o curso

O curso de nutrição da Universidade Uniderp prepara profissionais para cuidar da saúde humana por meio da alimentação, desenvolvendo e produzindo alimentos e refeições, e montando dietas e cardápios completos. A graduação ensina aos alunos como aplicar conhecimentos teóricos e ferramentas técnicas com o propósito de promover o equilíbrio e contribuir com um estilo de vida mais saudável para a sociedade, sempre levando em conta as questões éticas e o atual quadro nutricional da população brasileira.

 

A faculdade de nutrição ensina a planejar, coordenar e aplicar programas e políticas de alimentação e nutrição, atuar no diagnóstico e acompanhamento do estado nutricional e na manipulação, produção e fornecimento de refeições balanceadas. A grade curricular inclui disciplinas como nutrição e alimentação coletiva, técnica dietética, tecnologia de alimentos, gastronomia aplicada, entre outras matérias.

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    MODALIDADE PRESENCIAL:

    Confira abaixo a modalidade presencial

    Ideal para quem tem uma rotina mais flexível e disponibilidade para frequentar aulas durante a semana.
    A experiência tradicional de um graduação.

    O aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino Uniderp, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas.

    O aluno também cumpre uma parte de sua grade por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Elas preparam o estudante para a realidade do mercado de trabalho, já que maioria das empresas exige domínio de tecnologias em treinamentos e apresentações online.

    As DIs são aplicadas através de uma plataforma simples e completa, web-aulas e material didático digital, feitos para uma aprendizagem dinâmica e acessível em ambiente virtual. Esse é um diferencial para o aluno que busca flexibilidade para montar seus próprios horários e conciliar os estudos a sua rotina.
     

    • Interação com o Professor

    • Convívio com colegas de classe

    • Motivação e proatividade

    • Dinamismo e disciplina