Descubra o PEP e planeje seu futuro a partir dos cursos de graduação da Uniderp

Conhecido como PEP, o Parcelamento Estudantil Privado, é uma das formas mais eficientes de ajudar os alunos que não têm condições de arcar com toda a mensalidade. O sistema de parcelamento pré-aprovado está disponível para todos os alunos da Uniderp. É preciso ser aprovado no processo seletivo para ter acesso a esse benefício.
Com ele, os alunos podem financiar até 70% do valor total do seu curso superior, sem juros, pagando de 30% a 60% do valor das mensalidades enquanto estão estudando.


Quem escolhe o PEP tem muitas vantagens! Por exemplo, nesse tipo de financiamento, os juros são zero, pode financiar até 70% do valor total do seu curso, pagar de 30% a 60% do valor por mês enquanto cursa sua graduação e ainda conta com crédito pré-aprovado. A renovação desse serviço é semestral.
Interessou? Aproveite para consultar as condições desse benefício com a secretaria da sua Universidade. Se for aprovado no vestibular, é só assinar o contrato e pagar o primeiro boleto. 

COMO POSSO CONTRATAR O PEP?

1

Faça a inscrição para o vestibular Uniderp e realize sua prova.

2

Após a divulgação do resultado da sua prova, que pode demorar até 5 dias, se aprovado você poderá efetuar sua matrícula.

3

No momento da matrícula você deve dizer que quer aderir ao PEP.

Faça a inscrição para o vestibular Uniderp e realize sua prova.

Após a divulgação do resultado da sua prova, que pode demorar até 5 dias, se aprovado você poderá efetuar sua matrícula.

No momento da matrícula você deve dizer que quer aderir ao PEP.

O PEP, Parcelamento Estudantil Privado, e suas modalidades, PEP 25, PEP 30 e PEP 50, estão disponíveis para determinados cursos da modalidade de ensino de graduação presencial e se aplicam apenas para alunos calouros. O PEP é uma alternativa de pagamento da mensalidade escolar disponibilizada pela Instituição sendo sua escolha uma livre opção do aluno.

O pagamento de 70% do curso após a formatura se aplica a cursos elegíveis e com vagas ao PEP 25. O pagamento pelo aluno terá como base o valor da mensalidade referência do curso (Preço Bruto) vigente à época de cada vencimento da mensalidade no semestre letivo cursado, sendo que o aluno pagará mensalmente considerando a mensalidade referência do curso: (i) no 1º ano do curso (1º e 2º semestres letivos), o valor de 25%; (ii) nos demais semestres, a partir do 2º ano do curso (3º e 4º semestres letivos), o valor de 35%; e (iii) após a conclusão do curso, 70% da última mensalidade vigente do curso, corrigido o saldo devedor, anualmente, pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), desde o vencimento de cada mensalidade durante o(s) semestre(s) letivo(s), até quitação integral do saldo devedor, em tantas parcelas quantas forem necessárias para esta quitação. Esta oferta não está disponível para o curso de Medicina. Para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária consulte no site as unidades elegíveis. Mais informações sobre o PEP, condições do parcelamento, unidades participantes, elegibilidade, disponibilidade e pagamento podem ser consultadas diretamente nas unidades ou nos regulamentos do PEP (cada PEP possui um regulamento próprio) no site vestibulares.br/regulamentos. Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio ou a oferta pode ser suspensa pela IES a qualquer momento.