Sobre o curso

O curso de fisioterapia da Universidade Uniderp forma profissionais prontos para trabalhar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde de pacientes por meio de técnicas e exercícios físicos. A graduação prepara os alunos para realizar diagnósticos e aplicar tratamentos baseados em práticas fisioterapêuticas para pessoas afetadas por acidentes e problemas de saúde, sempre com foco no bem-estar e na qualidade de vida.


As disciplinas que formam o ciclo básico de aprendizado da faculdade giram em torno das ciências humanas e biológicas, e servem como alicerce para a formação profissionalizante dos profissionais. Matérias voltadas às práticas fisioterapêuticas, como cinesioterapia, prótese e órtese, recursos terapêuticos e inovações na fisioterapia completam a grade curricular.
 

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    MODALIDADE PRESENCIAL:

    Confira abaixo a modalidade presencial

    Ideal para quem tem uma rotina mais flexível e disponibilidade para frequentar aulas durante a semana.
    A experiência tradicional de um graduação.

    O aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino Uniderp, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas.

    O aluno também cumpre uma parte de sua grade por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Elas preparam o estudante para a realidade do mercado de trabalho, já que maioria das empresas exige domínio de tecnologias em treinamentos e apresentações online.

    As DIs são aplicadas através de uma plataforma simples e completa, web-aulas e material didático digital, feitos para uma aprendizagem dinâmica e acessível em ambiente virtual. Esse é um diferencial para o aluno que busca flexibilidade para montar seus próprios horários e conciliar os estudos a sua rotina.
     

    • Interação com o Professor

    • Convívio com colegas de classe

    • Motivação e proatividade

    • Dinamismo e disciplina