Sobre o curso

O curso de engenharia da computação da Faculdade Uniderp forma profissionais capazes de desenvolver novas tecnologias, projetar hardware e sistemas computacionais. A graduação visa ao desenvolvimento de habilidades e competências técnicas para construir não apenas computadores, mas também para criar softwares, acessórios e outros tipos de máquinas, como robôs.


A grade curricular da faculdade inclui matérias profissionalizantes, como sistemas computacionais, eletrônica, sistemas digitais, automação industrial, redes de computadores, bancos de dados e linguagem de programação. Os alunos do curso têm acesso a laboratórios modernos, equipados com tecnologia de ponta, onde podem colocar em prática o que foi aprendido em sala de aula.
 

AULA DESTAQUE
Com exclusividade e de maneira inovadora, a Uniderp proporciona aos seus alunos a exclusiva Aula Destaque, 100% online e lecionada por notórios profissionais convidados.

Os alunos inscritos nos cursos relacionados à Gestão terão acesso aos ensinamentos de grandes nomes do mercado, conhecendo mais sobre suas trajetórias e aprendendo como alcançar o sucesso em sua área.  São eles: Ricardo Amorim, Paulo Cunha, Marcelo Castelli e muitos outros.
 

CERTIFICAÇÕES COM PARCEIROS
Em parceiras com as grandes empresas de tecnologia: HUAWEI ICT Academy, AWS Academy, AWS Educate e CISCO, a Uniderp disponibilizou aos seus graduandos diversos cursos online, gratuitos e com certificações, para dar mais valor ao seu currículo. 

 Amplie o seu conhecimento, conheça os nossos cursos. 

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    CAMPO GRANDE/MS - AGRARIAS

    RUA ALEXANDRE HERCULANO, 1400, PARQUE DOS PODERES - CAMPO GRANDE - MS

    00

    Semipresencial

    Campus: Universidade Anhanguera-Uniderp - Matriz

    Rua Ceará, 333, Bairro Miguel Couto, - Campo Grande - MS

    6733488000

    Presencial

    MODALIDADE PRESENCIAL:

    Confira abaixo todas a modalidades presencial.

    Ideal para quem tem uma rotina mais flexível e disponibilidade para frequentar aulas durante a semana.
    A experiência tradicional de um graduação.

    O aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino Uniderp, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas.

    O aluno também cumpre uma parte de sua grade por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Elas preparam o estudante para a realidade do mercado de trabalho, já que maioria das empresas exige domínio de tecnologias em treinamentos e apresentações online.

    As DIs são aplicadas através de uma plataforma simples e completa, web-aulas e material didático digital, feitos para uma aprendizagem dinâmica e acessível em ambiente virtual. Esse é um diferencial para o aluno que busca flexibilidade para montar seus próprios horários e conciliar os estudos a sua rotina.