Sobre o curso

O curso de ciência da computação da Universidade Uniderp prepara os alunos para trabalhar em uma das áreas mais promissoras do mercado de tecnologia, cuidando da análise, projeto, implementação e manutenção de sistemas de informática. A graduação é focada na especificação e no desenvolvimento criativo de softwares, aplicativos e outras ferramentas para computadores e gadgets.


A grade curricular se divide entre um ciclo básico de aprendizado, formado por disciplinas como matemática e fundamentos da computação, e um ciclo profissionalizante, que visa ao desenvolvimento técnico dos estudantes. A faculdade inclui aulas de linguagens de programação, sistemas, banco de dados, redes, computação gráfica, gestão de projetos, entre outros.

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    Campus: Universidade Anhanguera-Uniderp - Matriz

    Rua Ceará, 333, Bairro Miguel Couto, - Campo Grande - MS

    6733488000

    Presencial

    MODALIDADES PRESENCIAL:

    Confira abaixo mais sobre a modalidade presencial da Uniderp.

    Ideal para quem tem uma rotina mais flexível e disponibilidade para frequentar aulas durante a semana.
    A experiência tradicional de um graduação.

    O aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino Uniderp, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas.

    O aluno também cumpre uma parte de sua grade por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Elas preparam o estudante para a realidade do mercado de trabalho, já que maioria das empresas exige domínio de tecnologias em treinamentos e apresentações online.

    As DIs são aplicadas através de uma plataforma simples e completa, web-aulas e material didático digital, feitos para uma aprendizagem dinâmica e acessível em ambiente virtual. Esse é um diferencial para o aluno que busca flexibilidade para montar seus próprios horários e conciliar os estudos a sua rotina.
     

    • Interação com o Professor

    • Convívio com colegas de classe

    • Motivação e proatividade

    • Dinamismo e disciplina